Prevenção de Rugas

A SUA ALIADA PARA
ATENUAR E PREVENIR AS RUGAS

No que consiste a técnica?

Procedimento onde as substâncias atuam basicamente nas rugas de expressão dinâmicas, ou seja, aquelas que surgem de acordo com a contração muscular do rosto. A toxina possui propriedades responsáveis por relaxar e paralisar a musculatura, sendo usada de forma segura e eficaz em procedimentos estéticos e funcionais. Nos estéticos, serve para suavizar rugas dinâmicas e linhas de expressão na região da face, desde os “pés de galinha”, as rugas ao redor da boca, rugas da testa, até as sobrancelhas. Nos funcionais, atua de forma efetiva para a redução do bruxismo e cefaleia tensional (dor de cabeça devido à contração contínua da musculatura facial), por meio do mecanismo de relaxamento e diminuição da força motora dos músculos envolvidos. A aplicação é rápida e pouco dolorosa. 48 horas após o procedimento já é possível perceber grande atenuação nas rugas e linhas de expressão. Os resultados do tratamento duram aproximadamente seis meses e, após esse período, é possível realizar novas aplicações da substância, sucessivamente.


A  polêmica sobre a toxina deixar o rosto sem expressão é um grande mito, pois a substância age relaxando os músculos e esse grau de paralisia depende da dosagem aplicada.
A aplicação preventiva também é uma possibilidade. Quanto mais precoce fizermos o relaxamento de alguns músculos envolvidos na mímica facial, menor serão as marcas de expressão deixadas pelo tempo.

WhatsApp